LOGOANIMEFINE.gif

DOSSIÊ COVID NO TRABALHO

logo grande 300 pb.jpg

PERÍODOS ANTERIORES

NOVEMBRO 2020

DEZEMBRO 2020

1º TRIMESTRE:

06 de novembro 2020 a
06 janeiro 2021

JANEIRO 2021

FEVEREIRO 2021

Relatório de visitas e respostas

Período: 13 a 19 de fevereiro de 2021
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR
respondeu-19-02-2021.jpg
pegou_covid_ns19-02-21.jpg

Tivemos, no período em análise, 103 respostas e ultrapassamos a marca de 1 mil respondentes, somando um total de 1.118 questionários respondidos até 19 de fevereiro. A semana foi mais movimentada, com dois picos provocados por petroleiros e bancários, e também o surgimento de novas categorias, resultado de também novas adesões de parceiros e pesquisadores ao projeto. Assim essa semana apareceu entregador, domésticas, trabalhador em necrotério e entregador. Para a próxima semana a expectativa é que haja um aumento no número de respostas de trabalhadores nessas áreas. 

NÚMERO DE RESPOSTAS POR CATEGORIA: Atendendo solicitações, reunimos as informações do Google Analytcs sobre a navegação do site por localização, e as relativas à profissão e área econômica do questionário, para tentar medir as respostas de cada categoria e ajudá-los a avaliar a eficiência das campanhas. Gostaríamos de ressaltar que o campo que identifica a profissão é aberto e não obrigatório, dificultando associação direta entre o número de respostas às ações dos sindicatos. Assim, além do campo "profissão" estamos incluindo o campo "atividade econômica" nesse levantamento. E além do mapa, passaremos a publicar também a tabela com a lista que inclui todas as cidades onde foram registrados acessos ao site, mesmo que apenas um. Também publicaremos a tabela completa dos sites de referência.

NAVEGAÇÃO POR LOCAL

VISITANTES

CLIQUE NAS IMAGENS PARA VER MAPAS DETALHADOS E OS GRÁFICOS DE PÁGINAS MAIS VISITADAS E MELHORES SITES DE REFERÊNCIA E NO BOTÃO PARA ABRIR AS TABELAS
MAPA GERAL 13_a_19-02-2021.jpg

Essa semana tivemos um visitante russo, de uma cidade a sudeste de Moscou. E três em Paris. No Brasil, o público se concentrou ainda mais no Sul e Sudeste, mas também há ganhos no Nordeste, em especial em Pernambuco. Com relação ao número de visitas da semana, houve uma pequena queda, mas as visitas ficaram mais espalhadas, com mais ou menos 50 visitas diárias e um pico no dia 18, que corresponde a um pico também no número de respostas efetivas nesse dia.

VÍDEOS E ANÚNCIOS

ANÚNCIO1: Máscaras inadequadas fornecidas pela empresa (12s)

ANÚNCIO2: Apresentação do projeto (30s)

ANÚNCIO3: Contaminação em transportes lotados (31s)

CHAMADA 1: Explicação e convite para os trabalhadores (2m40) 

CHAMADA 2: Locais de maior risco de contaminação (2m) 

PLAYLIST NO YOUTUBE: Lançamento do projeto (4 vídeos com 20 minutos cada um em média)